Cunhada de Neymar detona jogador após post de deboche

Irmã de Bruna Biancardi e cunhada de Neymar, Bianca Biancardi detonou o jogador em uma postagem no Instagram nesta sexta-feira (30).

Neymar Jr Polemicas
Neymar Jr metido em mais uma polemica

Ela criticou a postura do atacante do PSG, que compartilhou diversas piadas após ter conversas com outras mulheres expostas nos últimos dias, e chegou a afirmar que ele “não tem caráter”.
“Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, disse em uma parte do texto.

“Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”, continuou. Na última quarta-feira (28), a modelo americana Celeste Bright expôs uma reação de Neymar com um emoji de "palmas" a uma foto publicada por ela nos stories do Instagram e escreveu: "Se você tem uma namorada ou esposa, não mande DM para garotas. É errado e muito desrespeitoso com a sua parceira".
Um dia depois, a estudante de arquitetura Isis Mesquita fez o mesmo e publicou um print de uma reação do atleta com o emoji de "fogo" à uma foto. "Ainnn, porque muito feio o Neymar responder aos stories de umas meninas no insta. Tadinha da namorada dele. O Neymar sendo horroroso", escreveu.

Recentemente, Neymar utilizou as redes sociais pedindo perdão a Bruna Biancardi, que está grávida do jogador, e assumindo que cometeu um erro.
“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você”, declarou.

Escreva seu comentário